quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A prefeitura que pensa o transporte coletivo em quatro encontros

A Prefeitura de Joinville realizará QUATRO encontros na cidade para discutir e e pensar o transporte coletivo da cidade. De uma maneira fajuta e muito mais simbólica que eficiente, os de cima propõe tais encontros para dar uma imagem de que ouve a população e faz um governo ao lado dos de baixo.

O Movimento Passe Livre pensa que, por mais importante que sejam, quatro encontros são insignificantes para ouvir as queixas, ideias e propostas da população, e assim, construir o transporte coletivo com quem de fato usa ele.

Os encontros serão nos dias 16 (região Sul), 17 (Sudeste), 21 (Leste) e 22 de novembro (Norte). o MPL estará presente em todos, levantando as nossas reivindicações dos 11 anos de luta: fim da Máfia do Busão, Tarifa Zero e Conselho de Usuários/as.

Geral convidado pra somar e fortalecer as nossas propostas. Nunca pediremos para que nos ouçam, nossas pautas são exigências!


[+]Prefeitura de Joinville abre edital para debates sobre o Transporte Coletivo: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/prefeitura-de-joinville-abre-edital-para-debates-sobre-o-transporte-coletivo

0 comentários: