segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Calendário do MPL

Pra você que pretende participar do MPL ou que já é do movimento, porém, anda meio perdido com os dias e horários das reuniões, o nosso blog disponibiliza, agora, um calendário com as próximas atividades do movimento. O calendário está a baixo da seção "Links", no lado direito do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq vcs não lutam para os deputados baixarem os salários deles e aumentar e melhorar a oferta de emprego, ajustar a carga tributária, para sobrar mais dinheiro para todos , assim vcs conseguem pagar o valor do passe....ninguém trabalha de graça!

André - Militante do MPL-Joinville disse...

Bom da para ver que você, ser "anônimo", além de não sair de traz do computador para fazer criticas, nem ao menos leu nossa proposta.
Aconselho primeiro você ler, o link da nossa barra lateral direita "O que é Tarifa Zer?".
Não queremos que ngm trabalhe de graça. Pelo contrário, queremos que os trabalhadores ganhem bem.
Tbm somos contrario a pessoas que não trabalham e ficam ricas encima da população, como é o caso dos donos da Gidion e Transtusa.

Você falou em ajustar a carga tributária, e isso é um coisa que nós lutamos, para que os impostos no Braisl sejam "progressivos", ou seja, "Paga Mais quem tem Mais, Paga Menos que tem Menos e Não paga quem Não tem".

Por último qr criticar, critique. Mas além de LER nossas propostas antes. Faça essa critica cara a cara, que tal ir algum dia em algum seminário sobre transporte, onde a gente fale, para escutar e dps nos criticar...