segunda-feira, 16 de março de 2009

Passe Livre vai atender 22.253 estudantes em Maringá

5.102 alunos solicitaram o benefício pela primeira vez, enquanto 17.151 estudantes pediram a recarga dos cartões


A Secretaria de Transportes finalizou o balanço das solicitações do Passe Livre do Estudante, que este ano vai atender 22.253 alunos da rede pública e particular. Segundo o levantamento da Setran, 5.102 alunos solicitaram o benefício pela primeira vez, enquanto 17.151 estudantes pediram a recarga dos cartões magnéticos.

O secretário de Transportes, Walter Guerlles, comenta que o número de beneficiados com o Passe Livre está dentro do previsto. "A nossa expectativa era atender 22 mil estudantes este ano, e recebemos um pouco mais. Nosso compromisso é atender todos os estudantes que desejam receber o benefício e que se enquadrem na legislação, e assim foi feito", diz Guerlles, elogiando o trabalho da equipe da Setran.

"Trabalhamos em ritmo acelerado para entregar os cartões o quanto antes. Parabéns para a equipe da Secretaria que conseguiu entregar os cartões num tempo recorde, em até três dias depois de solicitados, enquanto o prazo por lei é de trinta dias".

Fonte http://www.tribunadonorte.com/index.php?setor=DETALHESNOTICIA&nid=288517

2 comentários:

MPL-PG disse...

Boa tarde, estamos na fase embrionária de implantação do MPL em Ponta Grossa (PR), e precisamos de muita ajuda neste início. Peço a todos que tenham qualquer tipo de documento (textos, cartas, reportagens, etc.) e que possam me enviar, que por favor o façam no e-mail showbedouber@gmail.com

Agradeço a atenção.

Matheus" Koslosky disse...

Olá, estou escrevendo um artigo a respeito do imobilismo do movimento estudantil oficial (UNE/UBES) e gostaria de saber qual envolvimento destas entidades com o MPL, e qual a participação delas na frente de Joinville.

Agradeço a atenção