quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Passe Livre quer ir para Brasília!!


O Movimento Passe Livre (MPL) Joinville está arrumando as malas para visitar a capital federal do país, a nossa tão falada Brasília. Em dezembro, vai ocorrer o Seminário Nacional de Mobilidade Urbana na cidade, organizado pelo MPL Distrito Federal.
A intenção é sair com um ônibus de Florianópolis, trazendo o pessoal da Ilha, com escalas em Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul e Chapecó. Os membros dos MPLs de Santa Catarina e outras pessoas que estão organizando coletivos do MPL no estado vão participar do encontro.
Para tanto, o Passe Livre Joinville está arrecadando fundos para financiar a passagem. Já começamos a vender as camisetas do movimento por R$ 10,00. Além disso, vamos promover ainda em outubro um almoço vegetariano, também para arrecadar a grana necessária para a viagem.
Outras ações também serão realizadas, como uma rifa que vai sortear um "Kit Passe Livre", com camiseta, livro, DVD com quatro documentários sobre manifestaçõs em Florianópolis, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, textos e outros materias.
Quem quiser comprar algum material ou contribuir com a arrecadação de fundos, pode entar em contato conosco pelo e-mail mpl.jlle@gmail.com. Envie um e-mail para nós com seu telefone que entramos em contato para entregar algum material ou receber sua doação.
Mais notícias sobre o Seminário Nacional:

0 comentários: